sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Minha Vida..




Bem, já tentei ter outros blogs, mas nunca consigo ter tempo para postar.
Mas o motivo deste é que hoje de certa forma eu preciso encontrar uma forma de expor meus sentimento, de compartilhar minhas dores, meus amores emfim tudo o que está neste momento me encomodando!!!
Tenho uma vida atribulada, amo meu marido acima de qualquer coisa e as coisas que hoje temos, sei que muitas vezes, pelo qual brigamos de certa forma eu sou culpada, não só por quetenho ciumes, mas tbem por ter muito medo de perde-lo.
Trabalho muito e como o velho ditado ganho pouco,mas procuro sempre deixar de lado as coisas que quero para poder atender aos pedidos dele, mas só tem um porém, tudo o que tenho feito parece não estar sendo significativo pra ele , sei que não é culpa dele afinal de contas mesmo ele dizendo que não entendo eu entendo sim tudo mas tudo mesmo das necessidades dele!!
Meu pessoa é genioso, estressado, mas sei que de certa forma ele quer o bem pra nós dois.
queria que ele pudesse ler tudo isso o que eu estou escrevendo, talvez ele percebesse o quanto eu oamo e a minha maior apreensão é não poder sanar estas necessidades por completo dele!!
Bem pessoal, sei que é muito pouco,mas neste exato momento eu choro e sofro calada em meu canto sem poder fazer quase nada , mas gostaria que soubessem que eu procuro lutar por tudo e neste momento eu luto contar isto, pra vc amor quero que saiba que te amo e que sempre que puder eu vou tentar conetr meu ciume e procurar acertar aquilo que nos faz brigar...
Beijus te amo e obrigada pessoal por mais uma vez eu poder estar aki

2 comentários:

Marley disse...

É PESSOA, OS ERROS COMETIDOS E AS AGRURAS PASSADAS SÃO COISAS DO PASSADO! O JEITO É TOCAR A BOLAPRA FRENTE E TENTAR SER FELIZ.............
TE AMO POR DEMAIS!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E TUDO VAI MELHORAR!!!!!!!!!!!!!